SÍNDROME DE PETER PAN - AOS 56 ANOS, O MENINO AÉCIO AINDA NÃO CRESCEU

|

DILMA: "AÉCIO NÃO ESTAVA ACOSTUMADO COM CRÍTICAS"


Presidente Dilma Rousseff (PT) ironizou, nesta quarta (15), as críticas de que teria subido muito o tom contra o adversário Aécio Neves (PSDB) no debate da Band ontem;  "O candidato não está acostumado a receber críticas porque ele tinha uma certa blindagem quando foi governador de Minas. Talvez o candidato tenha sido protegido a vida inteira. Todo mundo que quer ser presidente da republica é obrigado a debater", afirmou

15 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 20:03

247 - A presidente Dilma Rousseff (PT) ironizou, nesta quarta-feira (15), as críticas de que teria subido muito o tom contra o adversário Aécio Neves (PSDB) no debate entre candidatos à Presidência da Band nesta terça (14).

"O candidato não está acostumado a receber críticas porque ele tinha uma certa blindagem quando foi governador de Minas", disse ela, referindo-se à cobertura jornalística local na época em que Aécio era governador.

Ela repetiu dados que expôs no debate, como o fato de o governo de Minas ter assinado um termo de ajustamento de gestão para poder fazer investimentos abaixo do mínimo constitucional em saúde e educação e, assim, ter deixado de aplicar R$ 7,6 bilhões e R$ 8 bilhões nessas áreas, respectivamente.

Dilma também lembrou a construção pelo Estado de um aeroporto na cidade de Cláudio (MG), próximo a uma fazenda do ex-governador, caso revelado pela Folha, e o fato de ele ter empregado parentes na administração estadual.

"Não é correto ele achar que ele pode falar tudo e nós não podemos falar nada. Tem aí um componente, eu acredito, um tanto... Talvez o candidato tenha sido protegido a vida inteira. Talvez seja isso", disse Dilma. "Todo mundo que quer ser presidente da republica é obrigado a debater", afirmou.

Ela também disse não gostar do tom do tucano nas discussões. "Eu não gosto do tom que ele fala, acho que em alguns momento não é correto. Agora, entre isso e dizer que nós ficamos contando mentiras, eu quero que o candidato prove onde estão", afirmou.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB